sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Alguns livros de Carl Sagan para download


Olá amigos e inimigos.


Eu sou o Mible e quero provar que é possivel estudar de uma forma muito mais interessante, fora da escola. Pra provar isso, vou iniciar uma jornada de estudos de forma autodidata, sobre diversos assuntos que me interessam. Se você se interessou oor esta proposta, seja muito bem vindo e sinta-se livre pra acompanhar este blog!
Acredito que (quase) todos que estão aqui conhecem Carl Sagan: um cientista que passou praticamente toda sua vida muito empenhado em popularizar a ciencia. Apesar que muitos dos seus colegas contemporaneos pensavam que ciencia devia ser restrita a poucas pessoas, Sagan defendia, de uma forma apaixonada e encantadora, que todos deveriam praticar ciencia.

Há algum tempo eu procurei ler os livros que Sagan escreveu, e posso dizer que eu também acredito em algumas de suas ideias, principalmente que ciencia deve ser popular. Sim, porque eu também quero praticar ciencia, seja fazendo descobertas importantes algum dia, ou seja simplemente tendo uma visão mais crítica das coisas.

Para inspirar meus leitores nas ideias do astronomo, convido a todos baixarem e darem uma lida nos seus livros, nem que seja pra descordar e dizer que ele é um "maluco" (afinal, todo "gênio foi visto como maluco um dia).

Aproveitem e boa leitura:






Nenhum comentário:

Postar um comentário